Empresa Multinacional de corte de produtos siderúrgicos planos (corte de chapa de aço em formatos e rolos), orientada para a prestação de um serviço completo para satisfazer as necessidades de aço dos seus clientes, em prazo e em forma.
Jornadas Materiais Estruturais 2019, a realizar no próximo dia 01 de Julho no CENIMAT, consulte o programa aqui.
Reconhecimento Internacional da Qualidade do Ensino Ministrado no DCM
A Comissão de Avaliação Externa da atividade de Investigação que realizamos e associadas ao CENIMAT/I3N e CEMOP/Uninova, constituída por peritos Mundiais na área da Ciência e Tecnologia dos Materiais Avançados, Microelectrónica, Nanotecnologias e Nanociências, acaba de nos avaliar como sendo Excelentes e que a atividade realizada é entre as melhores da Europa.
O Departamento de Ciência dos Materiais congratula os 16 alunos e os 10 orientadores pelo sucesso dos trabalhos de teses realizados, que mereceram a aceitação da comunidade Científica. Parabéns e bem haja!
O Centro para o Desenvolvimento Rápido e Sustentado de Produto (CDRSP) do Instituto
Politécnico de Leiria pretende admitir a curto prazo entre 15 a 25 novos colaboradores
no âmbito de bolsas de investigação científica para detentores do grau de Licenciatura,
de Mestrado e Doutoramento.
Professor Rodrigo Martins, Professor da Nova de Lisboa e na qualidade de Presidente da Academia Europeia de Ciências teve reunião com o Ministro da Educação e Investigação romeno, Professor Nicolae Hurduc
Professor Pedro Marques de Almeida, Investigador do CENIMAT, distinguido com o primeiro prémio “Prémio de Excelência” dos Prémios Científicos IPL-CGD.
A Vice-Reitora da NOVA, investigadora e docente da FCT NOVA, Elvira Fortunato, é uma das três personalidades escolhidas para liderar os trabalhos do grupo que vai simplificar as candidaturas de investigação e desenvolvimento no âmbito do Portugal 2020.